• Tripper Arquitetura
  • COMO CHEGAR

    Rua Visconde de Pirajá, 550 - 1416
    Ipanema – Rio de Janeiro
    CEP 22410-003

    contato@tipperarquitetura.com.br

Sobre a Tripper Arquitetura

Soluções modernas e contemporâneas

Criada em 2011 pelo arquiteto Marcelo Moura, a Tripper desenvolve projetos de arquitetura e interiores para espaços residenciais, comerciais e corporativos. O escritório atua em todas as etapas, desde o estudo preliminar, passando pelo projeto executivo, detalhamento, até a entrega final da obra.

Sua equipe acredita que cada cliente possui uma identidade, por isso aposta em criações personalizadas, que priorizam os valores e as necessidades de cada um.

Hoje, além do Rio de Janeiro, alça voos cada vez mais longos, com projetos em Angra dos Reis, São Paulo, Coimbra e Nova York. 

Sobre a Tripper Arquitetura

Criada em 2011 pelo arquiteto Marcelo Moura, a Tripper desenvolve projetos de arquitetura e interiores para espaços residenciais, comerciais e corporativos. O escritório atua em todas as etapas, desde o estudo preliminar, passando pelo projeto executivo, detalhamento, até a entrega final da obra. Sua equipe acredita que cada cliente possui uma identidade, por isso aposta em criações personalizadas, que priorizam os valores e as necessidades de cada um. Hoje, além do Rio de Janeiro, alça voos cada vez mais longos, com projetos em Angra dos Reis, São Paulo, Coimbra e Nova York. 

Marcelo de Souza Moura

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-Rio em 2010, Marcelo Moura iniciou sua experiência profissional em renomadas construtoras cariocas. Ainda na faculdade venceu o concurso para a construção do Cavern Club Brasil e a partir daí começou a nutrir o sonho de montar seu próprio escritório.

Após se formar veio a chance de assumir o projeto de reforma de um apartamento e assim começou a Tripper, empresa que leva no nome uma de suas maiores paixões depois da arquitetura: as viagens onde busca inspiração e referências para suas criações.

Para Marcelo, ver seus projetos saírem do papel, traduzindo a personalidade e o sonho de cada cliente é o que faz a arquitetura ser uma fonte inesgotável de realização.

Marcelo de Souza Moura

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-Rio em 2010, Marcelo Moura iniciou sua experiência profissional em renomadas construtoras cariocas. Ainda na faculdade venceu o concurso para a construção do Cavern Club Brasil e a partir daí começou a nutrir o sonho de montar seu próprio escritório. Após se formar veio a chance de assumir o projeto de reforma de um apartamento e assim começou a Tripper, empresa que leva no nome uma de suas maiores paixões depois da arquitetura: as viagens onde busca inspiração e referências para suas criações. Para Marcelo, ver seus projetos saírem do papel, traduzindo a personalidade e o sonho de cada cliente é o que faz a arquitetura ser uma fonte inesgotável de realização.